Quantcast
Channel: Filmes e Cinema » TOP 5
Viewing all articles
Browse latest Browse all 20

Filmes para ver com uns bons drink

0
0

Reprodução

Olha, não me entenda errado. Não é que eu esteja incentivando o consumo de álcool, é só que… Tem filmes que fazem muito mais sentido quando combinado com uns bons drink. Não sei o que acontece, mas algumas piadas fazem muito mais sentido num estado de inebriação.

Não é que os filmes desta lista não sejam bons, mesmo para quem está completamente sóbrio, mas eles parecem ter sido feitos para ser completamente entendidos por pessoas num determinado grau de alteração.

Para comemorar a chegada do fim de semana, aqui vai uma lista de cinco filmes que descem melhor com uns bons drink:

“The Room”

Já falamos deste filme aqui no blog algumas vezes. É um filme que não entende em tantos diferentes e hilários níveis como seres humanos funcionam, que tentar assistir a algo assim sóbrio é como tentar entender uma civilização alienígena.

Por mais que você queira simplesmente aproveitar, seu cérebro vai ficar tentando atribuir algum sentido ao que está acontecendo na tela e “The Room” não foi feito para isso.

Claro, álcool não faz mágica. Para você conseguir entrar na mesma vibe desse filme seria preciso substituir seu cérebro pelo de um alienígena, mas num estado de leve alteração (sempre com responsabilidade, crianças!) você fica menos resistente e querendo ver sentido nos absurdos do filme e consegue apreciá-lo pelo que ele realmente é: caos, em toda sua glória.

“Quem vai Ficar com Mary?”

Apenas um argumento para vocês. Este aqui é você assistindo sóbrio à cena do gel de cabelo:

Este é você assistindo à cena, depois dos drink:

Estatisticamente testado e comprovado.

“Conair”

Este é o tipo de filme que você pode assistir num estado de depressão depois de ter ido ao funeral do seu bichinho de estimação, que você ainda vai rir que nem um imbecil. No entanto, uns drinks realmente ajudam a entender completamente toda a maravilha que são os trocadilhos horríveis, a atuação exagerada, a história ridiculamente maravilhosa sobre transportar um avião cheio de presidiários com apenas cinco guardas como se nada pudesse dar errado nisso.

E, o mais importante, é o tipo da coisa que te ajuda a apreciar completamente a beleza do cabelo de Nicolas Cage:

Qualquer filme de Kevin Smith

Os filmes do diretor são sempre cheios de referências à cultura pop e um humor meio absurdo. Quem conhece seu trabalho, sabe que Smith advoga que seus filmes sejam vistos por pessoas alteradas por outra substância, mas não vamos advogar esse tipo de coisa por aqui. Uns bons drink já ajudam.

“O Grande Lebowski”

O filme é genial de qualquer forma. Sóbrio, você consegue pensar e refletir sobre todas as referências e pequenos detalhes da história.
Com drinks, você consegue simplesmente entender o senso de humor e apreciar a coisa toda como se você fosse o Cara. Fora isso, todo mundo nesse filme já bebe o tempo todo mesmo, nada mais justo que acompanhar.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 20

Latest Images





Latest Images